Pense um pouco...


Hoje em dia é muito fácil "tornar-se" romântico, carinhoso, amável... basta saber usar o famoso "Ctrl C, Ctrl V".
A pior forma de esconder a própria incompetência, é ter que encontrar nas palavras d'outrem os caminhos para a expressão de um sentimento próprio. Um simples "Te amo", quando dito com sinceridade, tem muito mais poder do que um livro de 10.000 páginas escritas por Shakespeare!
Plágio, além de crime, é uma forma patética e típica de acéfalos de tentar "dizer" sem "dizer nada" a não ser palavras piratas.
Por isso: sente algo? Escreva um texto, componha uma música, diga o que pensa!
A melhor forma de demonstrar AMOR, é ser AUTÊNTICO, e isso, ninguém pode ser por você!

Pense nisso!
Pensar faz bem!!

(Felipe Ribas Bênia)


Talvez... - 08-11-2008

Vago perdido nas incertezas emanadas dos fatos supostos pelo desespero gerado na incapacidade de saber o que sinto. Como se tudo o que eu tinha como inaceitável e afastado por repúdios, até então, irreversíveis, de repente tornasse-se o fruto de meu maior desejo.
Senti as grades que cadeiam meu peito, pela primeira vez, desde que tudo aconteceu, fraquejarem diante da existência de uma outra realidade tão inesperada quanto neve no verão.
Sei que a proximidade dessa esperada “novidade” pode não ser tão curta quanto gostaria, e teimo em fazer-me de bobo para não ter que aceitar que ela pode nem sequer existir, mas, o simples fato de admiti-la, fez meu coração voltar a bater diferente e entender que não se deve alimentar idéias fundadas nas incertezas de acontecimentos inexplicados a fim de usá-las como esconderijo para os sentimentos feridos pela dúvida.

(Felipe Ribas Bênia) - 08-11-2008

Nenhum comentário:

Postar um comentário