Pense um pouco...


Hoje em dia é muito fácil "tornar-se" romântico, carinhoso, amável... basta saber usar o famoso "Ctrl C, Ctrl V".
A pior forma de esconder a própria incompetência, é ter que encontrar nas palavras d'outrem os caminhos para a expressão de um sentimento próprio. Um simples "Te amo", quando dito com sinceridade, tem muito mais poder do que um livro de 10.000 páginas escritas por Shakespeare!
Plágio, além de crime, é uma forma patética e típica de acéfalos de tentar "dizer" sem "dizer nada" a não ser palavras piratas.
Por isso: sente algo? Escreva um texto, componha uma música, diga o que pensa!
A melhor forma de demonstrar AMOR, é ser AUTÊNTICO, e isso, ninguém pode ser por você!

Pense nisso!
Pensar faz bem!!

(Felipe Ribas Bênia)


Achei que fosse! - 07-12-2008

O complicado da vida não se resume em entender o que vemos, e sim em ter a capacidade de enchergar o verdadeiro sentido do que nos está sendo exposto.
O pre´-julgamento do que nos passa apneas através dos olhos pode transformar aquilo que não deveria ser nada além de mera coincidência em uma esperança, que, deveras, nunca existiu.
É próprio do ser humano dar o sentido que mais o conforta quando nem tudo lhe está ao gosto que deseja.
Nos resta, então, quando da interpretação de algo, fazer uso de todo o cuidado do qual pudermos dispor, evitando, assim, novas precipitações quanto ao entendmento dos fatos, e, principalmente, deixar de lado o egocentrismo e tentar enchergá-los não só com os olhos bem abertos, mas, também, com a consciência, pois nem sempre o que falam as palavras direcionam-se à nós.
.
(Felipe Ribas Bênia) - 07-12-2008

Nenhum comentário:

Postar um comentário