Pense um pouco...


Hoje em dia é muito fácil "tornar-se" romântico, carinhoso, amável... basta saber usar o famoso "Ctrl C, Ctrl V".
A pior forma de esconder a própria incompetência, é ter que encontrar nas palavras d'outrem os caminhos para a expressão de um sentimento próprio. Um simples "Te amo", quando dito com sinceridade, tem muito mais poder do que um livro de 10.000 páginas escritas por Shakespeare!
Plágio, além de crime, é uma forma patética e típica de acéfalos de tentar "dizer" sem "dizer nada" a não ser palavras piratas.
Por isso: sente algo? Escreva um texto, componha uma música, diga o que pensa!
A melhor forma de demonstrar AMOR, é ser AUTÊNTICO, e isso, ninguém pode ser por você!

Pense nisso!
Pensar faz bem!!

(Felipe Ribas Bênia)


Pena! - 15-12-2008

Definitivamente não entendo o que houve.
Por mais que tentasse manter o pensamento afastado da superficialidade e os olhos bem abertos à realidade que, dia a dia, esfregava-se "putamente" em minha, já descontente, cara, algo, como uma cegueira crônica e doentia, bloqueava meus sentidos obrigando-me a insistir inutilmente na procura do “tudo” dentro do nada e sua famigerada vacuidade, de onde havia, novamente, sido excarcerado sem dó nem pejo.
Todas as pseudoverdades e patranhas, supostamente inexistentes e descaradamente disfarçadas por surtos esporádicos de saudade, às quais fôra submetido, transformaram o que havia sobrado de minha sanidade mental em uma “salada de sentimentos” que oscilava incessantemente entre a sensata razão de entender o que realmente havia e o insano delírio de acreditar no que, simplesmente, não existia mais.
Bem ou mal, compreendi, enfim, que todos esses laivos de relapsia nada mais eram que o resultado da sinopsia do que parecia, mas não era, e que vinham unicamente anunciar a tão indesejada obsolescência de tudo o que houvera, um dia, guardado em um lugar especial à espera da oportunidade de, apenas, fazer-se entender.
Pena!

(Felipe Ribas Bênia) – 15-12-2008

Nenhum comentário:

Postar um comentário